Será que o tempo de alguns vereadores, vale mais que o nosso?
NAO É DE ESTRANHAR NAO ELES FAZEM O POVAO DE PALHAÇO MESMO, PORQUE NO FIM DO MES OS ALTOS SALARIOS ESTAO DEPOSITADOS NAS CONTAS

O vereador Valmir Nobre ficou indignado com a ausência dos colegas à Sessão da última quinta-feira. Falta de quorum fez com que sessão fosse suspensa
Foto: Agência JPH
A sessão de terça-feira (16) da Câmara dos Vereadores começou as 19h30, com uma hora e meia de atraso. A de quinta-feira que começaria às 10h00 sequer chegou a ocorrer; não havia quorum. O presidente Messias Carvalho esperou até 11h40 na expectativa de que os vereadores chegassem, o que não aconteceu.
Estavam em plenária o presidente Messias Carvalho (que chegou às 9h00), Lorram Silveira e Valmir Nobre. O vereador Leandro Pereira esteve na Casa, mas alegou pressa para se encontrar com o prefeito antes que ele fosse para Brasília. O vereador Joãozinho Carrilho também esteve na Casa, no entanto apresentou memorando afirmando que sairia um pouco antes do término da sessão por conta de uma consulta médica marcada para as 12h00 em Cabo Frio. Os outros vereadores apresentaram memorandos justificando as ausências.
Enquanto aguardava mais vereadores, o presidente Messias Carvalho fez uma observação muito pertinente: ‘O esvaziamento da Câmara em Brasília foi durante as eleições, aqui em Búzios foi após’.
0 comentários:
Postar um comentário