Se Liga : secretário Chefe do Gabinete do Prefeito, Rafael Martins Mika
Devido a grande densidade populacional da Rasa e bairros adjacentes, a demanda postal também cresceu e o atendimento dos Correios daquele bairro passou a ser motivo de diversas reclamações de moradores. Em alguns casos se gasta mais de uma hora aguardando em extensas filas para poder ter acesso as correspondências, como tem acontecido com Edilma Gonçalves.
-Acho que o motivo para tanta espera é a falta de funcionários; isto está ocasionando um transtorno na vida da população - reclamou Edilma
-Ontem passei mal na fila, fiquei muito tempo em pé. Voltei hoje e vejo que a situação continua igual - disse José Marcio Batista Machado
A dificuldade fica ainda maior quando a correspondência é urgente, como ocorre com o pagamento de contas, recebimento, ou envio, de Sedex, por exemplo.
-Fui avisado do envio de um Sedex que saiu do seu destino no dia 9; estou até hoje (18) para retirar, pois sempre que venho à fila é imensa. Já é a quarta vez que venho - disse Débora Inês.
Assim como para Edilma Gonçalves, Flavio da Conceição aponta o sub dimensionamento do setor de atendimento como sendo o motivo principal na demora nos serviços prestados pela agência. - Semana passada fiquei mais de duas horas na fila. Isso é um absurdo - disse.
-Estamos a mais de um mês desta forma, fila e mais fila. Quando chega a prioridade (pessoas idosas, gestantes ou com criança de colo) a fila para de vez porque elas não atendem de forma organizada, diversificando o atendimento. Os atendimentos deveriam ser intercalados; no caso de muitas prioridades o atendente cuidaria de organizar seu tempo de forma a prestar serviços de forma salteada: um atendimento prioritário para um atendimento normal. Do jeito que está se ocorrer a chegada simultânea se quinze usuário com prioridade, a fila padrão terá que aguardar que todos eles sejam atendidos primeiro - disse descontente Lucimar Porto da Silva
Contatado pelo PH o secretário Chefe do Gabinete do Prefeito, Rafael Martins Mika, disse que no convênio com os correios a Prefeitura envia funcionários (estagiários) para as unidades. Mika esclareceu que não tinham chegado até o seu conhecimento tais reclamações, mas que mesmo assim seria diligente com o que lhe havia sido reportado a fim de agir com celeridade na busca de soluções para os problemas da agência.
- O crescimento da demanda por este tipo de serviços é diretamente proporcional ao crescimento populacional naquela região. Entrarei em contato com os Correios, para avaliar o envio imediato de mais funcionários para a agência da Rasa – informou o secretário.
MIRINHO - PREFEITO DE BUZIOS
-
Prefeitura entrega um "cardápio" de obras em ano eleitoral
*RUA DA LINGUIÇA , DA ESQUINA ATE A SUBIDA PROXIMA A PRACINHA DE R$
92.000,00.*
*MORADORESS C...
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário